Desenhos e Cursos

Os ursinhos carinhosos viviam nas nuvens e cada um deles tinha um dom especial eu correspondia ao desenho colorido em sua barriga, o ursinho do coração possui o dom do amor tem na barriga o desenho de um coração vermelho contornado com rosas, o ursinho alegria que possui o dom da alegria tem um arco-íris desenhado na barriga.
Os ursinhos fofos foram criados pela American Greetings, eles foram desenvolvidos para serem estampados em cartões de aniversários e festa em 1981.
Em 1983 eles foram parar nas telinhas, Os ursinhos carinhosos foram produzidos em uma serie de desenho animado para a televisão, em 1985 a serie The Care Bears concretizou o sucesso dos ursinhos que á partir dai ganharam fama entre as crianças de vários lugares do mundo.
Os ursinhos protagonizaram também três filmes baseados na série o primeiro foi The Care Bears Movie de 1985 em seguida Care Bears Movie II: A New Generation em 1986 e The Care Bears Adventure in Wonderland em 1987.
Os desenhos dos ursinhos carinhosos no Brasil foram exibidos pela rede Globo e rede Manchete de televisão.
No total são doze ursinhos e seus amigos que lutam contra o malvado Coração Gelado e Malvado seu ajudante atrapalhado, a missão dos ursinhos é ensinar o amor, a amizade, o respeito e muitos outros bons sentimentos para o mundo

Todos amamos os Ursinhos Carinhos

E o Tom E Jerry

Uma dupla de encrenqueiros composta por um rato Jerry e Tom o gato, criados por William Hanna e Joseph Barbera para a Metro-Goldwin-Mayer, esse dois vem fazendo a maior bagunça na televisão, em desenhos, filmes e séries.

A dupla nasceu em 1940 com o nome de Jasper e Jinx e só depois receberam seus famosos nomes de Tom e Jerry, a série Tom e Jerry Tales nasceu em 2006 produzida pela The CW, uma rede de televisão dos Estados Unidos.

A série é atualmente transmitida pela Cartoon Network e SBT no Brasil, em Portugal pela rede de televisão RTP2.

A eterna rivalidade entre o rato e o gato foi muito bem colocada nesta produção, Tom passa sua vida procurando maneiras de capturar e devorar Jerry, suas tentativas são sempre frustradas pela esperteza do rato.

Essas constantes caçadas de Tom sempre deixam um rastro de destruição pelo caminho e muita dor pelo corpo todo do “Se voce quer aprender a fazer desenho veja o famoso site que ensina a desenhar o curso de desenho realista” já que Jerry sempre o faz provar do próprio veneno.

As perseguições de Tom á Jerry sempre geram boas gargalhadas que são acompanhadas de uma trilha sonora eletrizante que traduzem bem a emoção da caçada e tensão do espectador á espera do resultado.

O cachorro bulldog Spike só faz piorar a vida de Tom que sempre se dá muito mal toda vez que persegue Jerry e ele busca proteção na casa de Spike, tem ainda o rival de Tom, Butch um gato vira-lata que ás vezes aparece para disputar Jerry com Tom e acaba se dando mal junto com ele.

Curiosidades.

De 1940 á 1958 Tom e Jerry foram Produzidos por William Hanna e Joseph Barbera.

De 1960 á 1962 quem ficou com esta responsabilidade da produção ficou por conta do diretor Gene Deitch e da Rembrandt Films seu estúdio, e as produções foram feitas na Checoslováquia na cidade de Praga.

1963 á 1967, Chuck Jones foi despedido da Warner Bros e abre seu próprio estúdio Sib Tower 12 Productions em parceria com Les Goldman, eles foram contratados para produzir Tom e Jerry.

A MGM foi comprada por Ted Turner em 1986, ele vendeu a empresa posteriormente, mas deteve os direitos de Tom e Jerry que passou a ser propriedade da Turner Entertainment.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *