Emagreça sem perceber! Hoje mesmo

Emagreça sem perceber!

Já imaginou emagrecer sem precisar ficar horas numa academia ou mandar pro espaço aquela dieta que você já não agüenta mais? Isso é possível! Há, hoje em dia, muitas maneiras de você perder aqueles quilinhos e/ou eliminar aquelas gordurinhas sem vestir a camiseta “estou de dieta” ou “estou me exercitando desesperadamente para perder essa pança”. Aprenda a utilizar a tecnologia a seu favor!
Com essa nova geração de games, é possível fazer exercícios em casa, em frente ao aparelho de TV, de uma forma divertida e descontraída. O melhor desse método é que é possível chamar toda a família para emagrecer brincar com você! Os jogos simulam atividades físicas ao mesmo tempo que ajudam o desenvolvimento motor, concentração e equilibro. Em alguns casos é possível queimar mais de quatrocentas calorias sem que você tenha se esforçado muito.

Já experimentou linhaça, quinoa ou chia? Pois saiba que esses alimentos, se consumidos juntamente com frutas, bolos, sopas, etc., fazem bem à saúde e ajudam a eliminar peso, por causa de suas propriedades. ricas em vitaminas, fibras e minerais. A semente de linhaça, com efeito potencializado quando moída ou triturada, é fonte de ácidos graxos ômega-3 e ômega-6, além de uma substância chamada lignana, que ajuda a prevenir o câncer de mama e também os sintomas da menopausa. Os grãos de quinoa também têm alto poder nutritivo, devido a grande quantidade de fibras que possui, que ajudam no funcionamento do intestino e controle do nível de colesterol e glicemia no sangue. O óleo de chia, que pode ser usado no tempero de saladas e pratos em geral, ajuda a reduzir o nível de colesterol, na formação óssea, previne o envelhecimento precoce e melhorias na imunidade do organismo.

E aqueles aparelhos “vibrantes” que prometem exercitar o seu corpo por você funcionam? Segundo estudos, sim. dieta de 1000 calorias As plataformas vibratórias ativam as contrações musculares e aumentam o fluo sanguíneo, potencializando o fortalecimento muscular. O movimento constante causa sobrecarga no músculo sem a necessidade da força, poupando as articulações durante o tratamento. Isso melhora a capacidade do transporte de oxigênio, estimula o refluxo linfático, que combate as celulites, e melhora a estrutura e funcionamento do sistema cardiovascular. Alguns profissionais da dieta de 1000 calorias área alertam que esses equipamentos não fazem milagres e que o ideal é utilizá-los como método complementar.

Ainda na onda de “não estou me esforçando para emagrecer” você pode fazer pequenas substituições no seu cotidiano, trocar um chocolate por uma fruta, uma bolacha recheada por uma água e sal, por exemplo, mas aos poucos, sem que isso seja uma regra. O importante é persistir no seu objetivo, mesmo que isso não esteja explícito!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *